Os últimos posts que aqui deixei tiveram poucas coisas boas, entre mortes e doenças não andamos numa fase muito boa. Os tempos a seguir não foram muito diferentes por isso nem tenho registado nada. Mas felizmente as doenças estão a acalmar, tirando as normais da época.
E porque estamos na altura do Natal, decidi registar, para mais tarde recordar, as festa dos meus meninos na escolinha.
A do Macaquinho, aquela pela qual eu andava super ansiosa, porque ele andava a ensaiar tanto que eu estava morta de curiosidade, passou tão rápido e foi tão confusa que mal o consegui apanhar numa fotografia. Valeu o convívio já na sala com os outros pais e meninos.
Hoje foi a festa da Pipoca. Como ainda é pequenita somos nós (aqueles que querem claro) que fazemos para eles. Então lá fui eu, vestida de anjo, cantar e dançar um bocadito. Depois de me vestir e antes de começar a peça dei uma corrida à sala do meu menino que estava ansioso para me ver vestida de anjo.
Quando a peça começou pus-me logo atrás do cenário para ver a minha menina e ela viu-me logo. Bolas, pensei que ia ficar inquieta ou a chorar, mas adorou ver-me, só levantou os bracitos para pedir colo. Quando cantei e dancei estava com um sorriso tão lindo na cara, quase como se estivesse orgulhosa de mim. Valeu a pena a cena tonta e os ensaios durante a semana que me fizeram perder tempo com eles. Já o lanche foi mais calmo que o do meu menino, porque os pais ainda mal se conhecem e não estavam tão à vontade.
E foi assim, para o ano há mais...
Sem comentários:
Enviar um comentário