A minha vida anda numa confusão e correria, que nem tenho tido tempo de vir aqui. Ainda por cima com uma excelente novidade como a que tenho...
A minha menina começou a dar os primeiros passitos no dia 2. Fica tão linda. Está doida com o que já consegue fazer. De cada vez que cai, fica sentada no chão e bate palmas toda contente.
O único contra é que a miúda é uma preguiçosa e se não insistirmos muito ela só anda agarrada às coisas. Temos de agarrar nela e largá-la num sítio onde não se possa segurar a nada. Quando fazemos isto, acontecem duas coisas:
- Ou estamos por perto e ela desata a acelerar até chegar a nós. Normalmente assim cai sempre ou temos de a segurar à pressa;
- Ou estamos longe e ela dá dois passos de cada vez, parando para se equilibrar. Desta maneira nunca cai.
Está um bocadinho mais atrasada que o irmão, mas eles são todos diferentes e cada um tem o seu tempo.
De qualquer forma, quando chegarmos ao Natal já ninguém a pára de certeza. Este ano vai ser ela a abrir a porta ao Pai Natal, sim, porque o meu menino tem medo do Pai Natal. Já disse que este ano não vai ter medo, porque agora já é crescido, já anda na sala dos 4 anos e por isso, tal como ele diz "não tenho medo de nadinha". A ver vamos. Cá para mim, esta coragem vai durar só até à hora em que o Pai Natal tocar à porta.
Mas como é que é possível alguém ter medo do Pai Natal, com um ar tão fofinho e cuja profissão é dar os presentes que os meninos querem?
Sem comentários:
Enviar um comentário