Os fins de semana estão a ficar muito complicados. Com a sogra doente e a precisar de alguém a tempo inteiro, tenho de dividir o meu tempo entre ela, a casa, a roupa, os miúdos...
Ontem estivemos o dia todo com ela, hoje foi só o pai, porque para os miúdos é muito cansativo estar um dia fechados em casa sem o seu quartinho e as suas coisinhas e para mim porque tenho tudo para fazer em casa.
Isto tudo porque ela apesar de não poder estar sozinha, quer ficar no seu canto. Se ela tivesse vindo para cá teria sido muito mais fácil, porque podia ajudá-la enquanto tratava das minhas coisas e hoje tinha aproveitado qualquer coisa dos miúdos.
São nove da noite e acabei de parar, ainda sem estar tudo feito, mas porque tem de ser. Só me fez um clique quando a Pipoca adormeceu na cadeirinha da papa às oito e pouco e me apercebi que o meu tempo útil com ela este fim de semana foi zero.
Até me deu vontade de chorar. Se ainda por cima tivesse ficado com tudo feito, pelo menos era uma coisa boa, mas nem isso. Com a mudança da estacão tive de tratar da roupa toda e a casa ficou para trás. Só deu tempo de lavar o chão e já não foi mau.
Eu não nasci para isto. Eu nasci para ter alguém a fazer tudo por mim. Ai como eu gostava de ser rica nestas alturas, mas enfim, enquanto isso não acontece vou aproveitar um pouquinho com o Macaquinho que ainda está a pé.
Que complicado. Eu também aproveitei para mudar a roupa! So falta a gaveta dos pijamas!
ResponderEliminarÉ verdade. Muito complicado mesmo, esta vida não está nada fácil. Mas tal como o seu post no facebook, acredito que isto vai mudar e melhores dias virão.
EliminarSe a vida fosse demasiado fácil também não tinha graça, mas há coisas que se podiam dispensar.
Toda a roupa que já tenho ficou despachada, mas ainda falta comprar muita coisa.