Os filhos são uma escalada bem difícil de subir, mas são a melhor coisa do mundo e no final a vista é maravilhosa.

domingo, 16 de setembro de 2012

ANIVERSÁRIO DA PIPOCA!

A minha Pipoca já não é bebé. Pelo menos é o que dizem, que quando os bebés fazem um ano deixam de ser bebés. Buá! Até dá vontade de chorar, apesar de achar que para mim os meus meninos vão ser sempre bebés.

Este fim de semana foi o aniversário da minha menina e tirando o facto da avó paterna ter passado o dia no hospital, acho que correu muito bem. Pelo menos toda a gente me disse que foi muito bom, trabalhei para isso mas temos sempre receio que alguma coisa não corra como previsto.

Para ela a festa foi uma seca, muito colo, muita gente, muita confusão, muito barulho, ainda por cima os dentinhos estão finalmente a nascer e durante a tarde ainda teve uma pontinha de febre.

Já o meu menino esteve delirante todo o dia. Acordou de manhã a dizer que ele é que mandava na festa e que os amigos tinham de fazer tudo o que ele dissesse. Sim os amigos, porque este menino lá me convenceu a convidar alguns amigos. Pena que não pudessem vir todos, mas teremos se Deus quiser mais oportunidades.

Saltou, cantou, dançou, sei lá mais o quê. A meio da tarde já estava de rastos mas aguentou-se até à noite.

Depois de tudo no lugar, tomou banho, comeu mais qualquer coisa e ferrou até às 11 horas de Domingo, ele e ela, que maravilha.

Agora restam-nos dois dias de descanso, depois desta semana atarefada. Quarta-feira voltamos à rotina, mas um pouco mais apertada, pois, porque a Pipoca já fez um ano e acabou-se a boa vida, ou seja, horário reduzido. A partir de agora será das 9 às 6. Logo nesta altura que os dias já são mais curtos vai ser uma diferença grande para os meus meninos, mas tem de ser, ainda não foi desta que ganhei o euromilhões.

1 comentário:

  1. Aposto que foi excelente. Tivemos pena! Mas hão-de vir outros dias. Com mais tranquilidade!

    ResponderEliminar