Estava com muito medo desta noite, mais pelo Macaquinho do que pela Pipoca, ainda por cima estava estafada e precisava mesmo de descansar.
Até que não correu muito mal. A Pipoca, como era de esperar, dormiu a noite toda, ainda tive de a acordar de manhã. O Macaquinho acordou quase às 2 da manhã a chorar porque, diz ele, tinha tido um sonho mau. Acho que não deve ter sido bem isso, mas enfim.
O pai lá ficou um bocadinho ao pé dele e depois dormiu até hoje de manhã e até chegou ao nosso quarto todo sorridente a dizer bom dia.
Durante o pequeno-almoço lá me confessou que gostou mais de dormir na cama dele, porque não tinha ninguém a chatear a apertar e a tapar e destapar, fez tudo à maneira dele. Olha que bom!
Vamos ver se logo à noite ainda se lembra disto...
No caminho para a escola perguntava-me se ia contar à educadora que ele já dormia no quarto dele e eu respondi-lhe que sim, claro. Quando chegámos lá contei e ele lá entrou na sala com o seu ar orgulhoso, ainda por cima com a educadora a dizer que hoje na manta ia contar a todos os amigos.
Boa. Hoje já vou receber novidades aqui em casa pela minha Guerreira!
ResponderEliminarA sério. Ela conta tudo? O meu não conta nada, temos de arrancar tudo a saca-rolhas, espero que ela seja diferente.
ResponderEliminar