Acabaram as férias e tal como prometido aqui estou para contar o que consegui ou não fazer.
Consegui fazer tudo o que estava planeado: o cartão de cidadão da Pipoca, o passeio de bicicleta, o gelado gigante, a visita ao meu trabalho e a piscina.
Para além disto ainda conseguimos que o pai tirasse dois dias de férias. Fizemos um fim de semana grande a quatro. Nada de especial, só por casa mesmo, porque andamos todos em crise, mas pelo menos passámos tempo juntos.
O regresso à vida normal da Pipoca é que não foi o melhor. Por acaso estava na creche a auxiliar que ela mais adora, que se desmancha toda e sai do meu colo sem a chamarem para ir para ela e ontem nem um sorriso lhe deu. Encostou-se ao meu ombro e teve de sair à força.
Hoje o Macaquinho passou pela sala dela e foi dar-lhe um beijinho. Ficou doida quando o viu e a chorar quando se foi embora. Enfim há-de passar, que remédio, só espero que seja rápido porque custa um bocadinho.
Já o Macaquinho por seu lado estava doido de saudades dos amigos, ainda por cima descobriu que agora vai ter piscina algumas vezes por semana, foi a loucura.
Também ele já teve os seus regressos difíceis mas agora felizmente passou. Ainda bem, assim é só um de cada vez e é mais fácil de aguentar.
A piscina para eles é uma loucura! Os regressoss pequeninos são sempre difíceis!
ResponderEliminar